Assim espero.

Espero que, antes de ficar rico, você conheça seus limites. Para que, ao se sentir poderoso, possa lembrar que na verdade não é.

Espero que, antes de ficar com o corpo ideal, você saiba que mais vale o que está dentro do que fora. Cuide-se, alimente-se com saúde, mas que seja para o bem, não para seguir a moda.

Espero que, antes que seu projeto dê certo, você se acerte consigo. Para que, depois que chegar lá, não se perca nem de você, nem de quem te ajudou.

Espero que, antes de encontrar a pessoa certa, você se encontre. Para que ao encontrá-la, não a sobrecarregue com a responsabilidade de te fazer feliz.

Espero que, antes de comprar aquele bem, você entenda que bem só é bom se for só um bem. Para que não chegue o dia em que você olhe para seu patrimonio e lamente por ter perdido tanto por ele.

Espero que, antes de se tornar conhecido, você se reconheça, e, conhecendo-se, mantenha os pés no chão.

Espero que, antes de conquistar o emprego ideal, você se conquiste. Para que não precise de elogio ou reconhecimento pelo que fez.

Espero que, antes de se considerar importante, tenha consciência de que importância não se mede, porque os valores que a define são absolutamente pessoais e não valem para o próximo. Então seja humilde,consciente de que importante é aquele que sabe que não é.

Espero que, antes de grandes descobertas, que você aprenda a perceber. E entenderá que tudo é sempre uma questão de percepção.

Espero que, antes de que suas obras impressionem os homens e te torne grande perante eles, que você se reconcilie com os que ofendeu e esqueça a ofensa dos outros. Para que não precise usar reconhecimento como troféu e tenha condições de andar livremente e em paz.

Que suas conquistas sejam só o reflexo de suas ações.

Seus sonhos, reflexo de seus valores.

Seus caminhos, reflexo de quem você é.

Sem máscaras, sem maldade ou necessidade de auto afirmação; com luz nos olhos e a alegria de quem simplesmente percebe as coisas.

Desejo que seu caminho seja bom, e suas escolhas, fruto de um coração pacificado.

Afinal de contas, todos os caminhos, escolhas, projetos, realizações, sonhos, conquistas…são apenas reflexos de suas escolhas e daquilo que resolver ser.

Cuide-se e todo o resto será bom.

Assim espero, para você e para mim também.

Feliz 2009 pra gente.

Até segunda !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s