Faça com alma

O que faz, faça com alma. Não seja mecânico, mas coloque-se em amor e esteja realmente presente onde seu corpo estiver. Veja cada acontecimento como oportunidade para ser e não importa qual seu trabalho, transforme cada dia em uma experiência de doação.

Aprenda a se doar. A maioria pensa que não é reconhecida, que não ganha para isso, que é injustiçada, mas, não veja como a maioria, não alimente os mesmos valores. Não trabalhe por amor às empresas (isso quase sempre é frustrante) ou unicamente pensando em dinheiro. Você trabalha para pessoas. Todo trabalho é um exercício de doação. O que você precisa para viver, virá naturalmente.

Não projete sua necessidade de ser feliz em ninguém. Somos felizes ao caminharmos juntos, conscientes de nossos limites, sabendo que jamais nos saciaremos se nossa busca por felicidade estiver fixada em outro ser humano. Felicidade mora dentro, portanto, cultive bons pensamentos, alimente sua mente com saúde, faça as pazes consigo mesmo e terá paz com todos. Será feliz.

Doe-se, faça com alma, esteja presente no que quer que faça. Veja como tudo é uma grande oportunidade para ser amor, ainda que pareça difícil, insista.

As melhores oportunidades de evolução estão espalhadas no dia a dia, no trabalho, nos relacionamentos, nas experiências cotidianas, portanto, insisto, o que faz, faça com alma para que cada dia seja uma experiência nova, uma chance a mais, um jeito aprimorado de enxergar um pouco mais longe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s