Em que você tem se transformado? – Insight

Você que não sente que o tempo passa e às vezes se surpreende com a imagem refletida no espelho.

Você que vive o cotidiano sem graça, sem gosto, sem vida e pensa que todos os dias são exatamente iguais. Vive sem sentir as pequenas modificações que o tempo provoca e faz com que hoje você não seja exatamente o mesmo de ontem.

Preso à manada aprendeu a caminhar sem refletir, simplesmente seguindo o fluxo que vai, mas não sabe para onde, vive, mas nem sabe a razão.

Você que não vê, morre o que foi, renasce diante de novas escolhas, possibilidades carregam potencialidades de melhora, de crescimento, de ser com o tempo que não para, o tempo que é.

Você, apegado a sensação de segurança, de controle, que trabalha para que nada se altere, que imagina que tudo será como sempre foi, ou você que espera dias melhores, de repente sentiu que a vida patina no mesmo lugar e não consegue notar que as coisas modificam.

Que tal deixar que o tempo trabalhe em seu favor?

Abrir mão do sentimento de que pode controlá-lo, percebendo o fluxo natural da vida que leva e traz, cria e desconstrói, aproxima e afasta até que estejamos prontos e percebamos de fato em que estamos nos transformando.

Talvez seja hora de entregar-se ao fluxo da vida com naturalidade, sem medo, em paz, atento a cada novo cenário, cada pequeno movimento de renovação que carrega sementes de consciência e nos renova diariamente a chance de sermos pessoas melhores. – flaviosiqueira.com

Anúncios

Um comentário em “Em que você tem se transformado? – Insight

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s