Natal no dia chamado hoje

Entre humanos não deveria existir fronteiras.
Não deveríamos precisar de um dia específico para nos respeitarmos, falarmos de amor, substituirmos o condicionamento da pressa pelo condicionamento das compras.

Entre humanos deveria haver humanidade.

Ser no outro, identificando pedaços de mim no anônimo, no amigo, no inimigo, até que não seja mais “outro”, até que sejamos um só.

Se Cristo nascesse nos vínculos não haveria manjedoura, nem presépios, nem templos, nem discursos. Deus na gente. Homens e mulheres que na vida se respeitam, se acolhem, se amam.

Significados diários que nos vincula como partes de algo maior; absoluto que se fragmenta na simplicidade do cotidiano.

Para que o universo viva em cada coração, nascimento sempre que uma consciência desperta, fronteiras que deixam de ser, separações desnecessárias, natal na gente, o tempo todo; Natal no dia chamado hoje.

Anúncios

7 comentários em “Natal no dia chamado hoje

  1. Show demais flavio!! Sou um leitor assiduo seu, ou melhor ouvinte! Em verdade, te agradeço por me despertar e me provocar sempre reflexões e atitudes que me acrescem, enobrecem minha alma e reparam meu caráter! Um feliz natal pra você meu caro! Que Deus te ilumine para que o senhor continue “tocando” corações e plantando o bem.

  2. Realmente meu amigo… é uma pena que as pessoas precisem de datas comemorativas para vestir um determinado personagem e se humanizar… o que mais gosto no Natal são as luzes… quem dera se elas pudessem se manter durante todo ano acesas nos corações das pessoas… Feliz Natal meu querido amigo. Que o Papai Noel te traga uma mega-sena de saúde para que você continue por muito tempo conosco. Fique bem !!

  3. Flavio, tenha um maravilhoso Natal junto com as pessoas que ama, que Deus, a energia poderosa desse universo te ilumine sempre, para que continue com tua magnífica caminhada…gratidão sempre amigo…um grande abraço e muita paz.

    Maria José

  4. MP,desejo a você e a toda sua família um Feliz Natal e a todos os vagalumes que pousam nesse cantinho…Muita Paz e sabedoria a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s