Novo tempo

O tempo é um caminho. Tudo passa por ele, prossegue e assume o que é. Assim como nós, caminhando em corpos que vem e vão, até que sejamos absorvidos, até que estejamos em casa. Estamos todos à caminho, pelo tempo, pelos corpos, pela vida em suas infinitas linguagens, expressões de uma coisa só que por alguma razão fragmenta e se reconhece como “eu”. Eu à caminho.
Nossos corpos são caminhos. Túneis de passagem entre o antes e o depois, o ontem e o amanhã, percepções que acontecem ao mesmo tempo, no único tempo, o tempo que chamamos hoje.
Hoje é dia de renovação de espírito que se expressa na virada do calendário, no ano novo que chega, nas pessoas reunidas, nas festas, nos abraços, nas promessas e balanços, dia de novo tempo no caminho que somos, na esperança de que o velho se renove, que todos os dias que virão sejam dias de consciência, de esperança, de crescimento, de paz. Ano novo no caminho que somos. Novo, todos os dias, no caminho que sou.
Um grande beijo, sou grato por sua presença em 2014. Cuide-se, fique bem! Flavio

Anúncios

3 comentários em “Novo tempo

  1. Gratidão, Flavio! Pelos lindos e sábios ensinamentos ! Ótimo 2015 com muita Luz, Paz, Amor e Caminhos abertos.

  2. Perfeito…. pra mim , que tenho toda a familia na contra mão!!! Mas eu digo , que eu estou na contra mão. Pra ficar menos pesado p mim rsrsrsrs. Bom Ano ,muita sorte …pensamentos maravilhosos como este p nos alegrar e manter nossa fé.
    Bjs
    Priscila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s