Sobre a vida, sobre a morte, nós e os outros. – Trecho do programa Mensagens que chegam pela manhã

Pra gente refletir: Sobre a vida, sobre a morte, nós e os outros. Trecho do programa Mensagens que chegam pela manhã. Ouça com boa mente ! Que lhe faça bem….

Anúncios

5 comentários em “Sobre a vida, sobre a morte, nós e os outros. – Trecho do programa Mensagens que chegam pela manhã

  1. Flávio amigo, …Eu sei bem que “quando o discípulo está pronto é que o mestre aparece”, e também que “não atirai pérolas aos porcos” (como diria o grande “JC”), …mas eu gostaria de coração que os seus vídeos e áudios pudessem adentrar os lares de todas as pessoas deste país “em horário nobre”, no lugar das novelas,carnaval e futebol, rs! – Acho que seria o estupim do início de uma grande transformação. Sou fazão,..mais uma vez parabéns pelo trabalho, e que a luz do vagalume aumente sua potência a Watts ilimitados! rs, – Abraços e obrigado!

  2. Adriano, amigo, obrigado ! O bom de não estar em “horário nobre” é que escrevo, falo, faço com liberdade. São poucos os que vem e assim caminho convencido de que quantidade não é importante, especialmente se entre nós houver qualidade, verdade e simplicidade. Sinceramente acredito que meu trabalho nunca será um trabalho para multidões. Melhor assim né? Abração e caminhemos!

  3. Flávio,…você tem razão.Também acho que é melhor assim. – E ainda pinsando a idéia do “mestre e discípulo”,…para quem procura um caminho,
    qualquer horário é nobre.
    Muito obrigado e caminhemos juntos!

  4. Creio que o que o Adriano quis expressar foi uma idêntica vontade que tenho eu também, seria a vontade de poder abrir, rasgar a mente de tanta gente que vive em atropelos, em confusão e dizer gente o caminho é esse, a solução tá na gente é so parar de olhar pra fora e olhar pra dentro, e dizer isso em grande escala pra que as pessoas tenham a chance de ter pelo menos o indicativo do caminho…. É um trabalho realmente cansativo porque é dificil quem é refem de tanto medo querer se libertar mas esse seu trabalho Flávio é muito valioso e precioso pra quem consegue enxergar alem das palavras.Apesar de voce nem sempre ter o tempo pra me responder, deixo mais uma vez meu sincero agradecimento pelo SER HUMANO que voce está fazendo com que eu encontre e desperte em mim . Um grande beijo

  5. obrigado, querida Fabiola, saber que meu trabalho tem lhe ajudado já é uma significativa remuneração. Beijo pra ti tbm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s