Lições

Sempre que portas se fecham, sinto que fiquei mais forte. Aprendi que se souber extrair força da fraqueza, começo a lidar com certo tipo de poder que só existe quando me esvazio de qualquer complexo de “Sansão”. Há um incrível poder na fragilidade que só experimenta quem não teme encará-la.

Anúncios

2 comentários em “Lições

  1. Meu amigo, é isso mesmo!
    Você fez eu entender na íntegra o seguinte fato:
    no início da década de 60, minha tia foi a uma fazenda passar férias, e, quando voltou relatou que numa noite, meu primo de 3 anos havia desaparecido na escuridão, foi um desespero, todos os homens saíram em busca, depois de uns 15 minutos de agonia retornaram, e, para desespero de minha tia , não o encontraram, havia um riozinho que passava por lá …
    Minha tia desesperada e contra a vontade das pessoas, saiu sozinha em desespero e atravessou uma pequena pinguela, indo procurar do outro lado do rio e acabou encontrado o danadinho; ao relatar isso como resposta a pergunta que eu lhe havia feito ( – Tia, no meio do mato, num lugar desconhecido, você tão magrinha, não teve medo?) ela responde : – tive muito medo, mas o desespero me fez tirar forças não sei da onde, que eu levantaria um caminhão se fosse preciso.
    Hoje, você me fez entender que aquele medo, nos deixa frágil!
    Flávio Te amo cada dia mais!
    Mp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s