O ônus da consciência – Insight

Consciência virou palavra de modinha. Livros, workshops, cursos e tanta coisa entra nesse mercado que se propõe a trabalhar a “consciência” das pessoas. Mas o que é isso? Às vezes enxergar pode ser perigoso, especialmente partir do momento em que terá de escolher o que fazer com o que vê. O perigo mora nesse ponto. Consciência não é uma tendencia nem um mercado. O ônus da consciência é o tema do mais novo insight. Veja o vídeo e chegue às próprias conclusões. Fique bem ! 🙂 

Anúncios

3 comentários em “O ônus da consciência – Insight

  1. Flavio, boa noite!

    Como você falou, ir contra o fluxo, desconstruir os condicionamentos e não entrar em outros, não é tarefa fácil, mas, uma vez que você começa a caminhar nessa direção não tem como voltar, e o mais complicado é que as vezes resistimos e a situação persiste, pois é difícil aceitar a realidade em alguns momentos. Enfim, sou muito grata por encontrar nesse cantinho palavras que nos encorajam e também saber que tem muita gente nessa caminhada…fica em paz meu amigo!

    Forte abraço.

    Maria José 🙂

  2. O ônus da consciência é a primeira etapa, me foi muito pesado a princípio,o que me levou até agora a ignorar o peso sem perder a consciência.
    Agora você me ensina a entender o peso … e o que eu ganho com isso? Ampliarei cada vez mais a consciência das coisas pois elas não me pesarão mais, apenas me surpreenderão e eu as aceitarei, refugando o peso que nós é um entrave à consciência,e as vezes até fechamos os olhos para.
    Haverá uma hora, em que não mais haverá o ônus, apenas a leveza da compreensão.
    Obrigada amigo!
    Bjs
    MP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s