Porque não tenho religião – Vídeo

Por que falo o que falo? Em que me inspiro? Qual a minha religião? É preciso mesmo ter alguma religião? São questões que recebo com frequência e resolvi responder aqui com leitura do texto “Sobre minha religião” do meu livro Mensagens que chegam pela manhã.

Anúncios

2 comentários em “Porque não tenho religião – Vídeo

  1. Muito bom Flávio Siqueira, tenho acompanhado seus vídeos e textos, me identifico muito com tudo aquilo que diz, ao meu ver a verdadeira religião é aquela que, ao menos permite o ser humano “ser livre”. Ou seja, dentro deste contesto, esta por existir…

  2. Religião deveria significar AMOR, pois se cada pessoa que frequenta sua própria religião e “existe” respeito entre os membros dessa religião, porque não respeitar as demais, isso é simplesmente ilógico.

    Concordo com você Flavio, quando diz que sua religião é a dos pássaros, árvores, ar, das pessoas (como seres humanos)…etc, porque se conseguirmos atingir a harmonia, a simplicidade, a serenidade e acima de tudo a tranquilidade na convivência com outros seres existentes nesse planeta, encontraremos a Religião do AMOR.

    Mas, vamos caminhando e tendo esperança de que todas as pessoas, de todas as religiões ou sem religiões, atinjam a consciência plena de tratarmos a todos com respeito, pois estamos aqui para amarmos uns aos outros.

    Abraço.

    Maria José 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s