Temos fome

tumblr_lxbavdy0n51ql2a7m

Temos fome. Nossas fomes se projetam em nossa avidez, nossa pressa, nossa voracidade por consumo.

Consumo de bens, de cultura, de ideias, de comportamento, de gente, de qualquer coisa que aparente suprir nossa fome. Gulosos, insaciáveis, prontos para o próximo petisco, a próxima beliscada que nos saciará por um tempo. Por pouco tempo.

Nossa fome é fome de amor. Não falo necessariamente sobre amor romântico, nem fraternal, nem caridoso, não é amor de caixa. É amor da vida, amor dimensão, amor selvagem porque não cabe em nenhuma estrutura, não se explica, mas se espalha pelo caminho, está na vida inteira, no cotidiano. Amor alimento, amor que é, amor que mata a fome.

Anúncios

5 comentários em “Temos fome

  1. Na verdade, temos fome de “vida” porque ela representa a palavra “amor”, tudo o que tem vida é natural…pode ser turbulento e alcançar a calma com naturalidade…pode acontecer por escolhas ou somente pelo “reflexo” do que enxergamos ou sentimos…estejamos abertos, com consciência pacificada para recebermos o prazer de viver!

  2. Digo que o amor é uma questão natural, porque ao termos amor “pela vida” automaticamente geramos mais vida…mais amor, ou seja, tudo é uma cadeia de acontecimentos, sentimentos, vivências, sensações e percepções. O amor “pela” vida que “dá” vida…é a própria VIDA gerando amor inconscientemente…basta existir…o maior desafio de hoje é que procuramos identificá-lo ao invés de simplesmente sentí-lo…pois o ser humano quase sempre está preso aos “códigos” e as “imagens” e deixamos em segundo plano “nossa consciência”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s