As grandes transformações

Cada escolha determina um novo rumo.
Nunca sabemos como será até que optamos em seguir determinado caminho. Mudei completamente o rumo da minha vida quando fui para uma escola, não outra, fiz um amiguinho, não outro, escolhi uma profissão, uma mulher, um caminho, seja o que for. Qualquer coisa.
Creio que nossa vida é reflexo de cada escolha. Combinação de pequenos movimentos cotidianos que se tocam e desencadeiam grandes transformações.
Anúncios

2 comentários em “As grandes transformações

  1. O que fazer quando as nossas escolhas nos colocam em um caminho nada agradável nos levando ao desespero e se sentindo no fundo dopoço e sem saida?O pior de tudo é ter a consciência que por mais que eu tomo uma descisão diferente,o reultado é sempre parecido, se não idêntico. Parece que Deus o universo, sei lá! vive a me castigar. Tenho a impressão de que estou condenada a ser infeliz.E não sou mal agredecida, sou grata pela vida, e por todos meus amigos,por todos que me cercam. Porém eu gosto muito de estar viva, das pessoas que me cercam, da coisa linda que é a vida, a natureza e tudo enfim.Mas pra mim, estar é como ter um carro dos sonhos, lindo, caro, cheio de detalhes que só enche os olhos e a felicidade de possuí-lo. Porém não tem como mantê-lo, não tem nem garagem para sequer guardá-lo. Não tem suporte.Se é que me entendo. Abraço!

    Date: Sat, 12 Sep 2015 15:27:54 +0000 To: manuela_lita@outlook.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s