Paris 13/11/15

img_5027
PARIS: Não é hora de especulações políticas, de busca por culpados ou discursos de ódio. O ser humano continua inclinado em sua maldade e a sede por vingança só ajudará a encher o bolso dos dois lados dessa guerra, se é que nessa guerra há dois lados.
Na semana passada eu disse muitas vezes na rádio que não creio na tal nova era do amor. Isso fica mais claro todos os dias para mim.
Mas continuo crendo que o amor se expressa em indivíduos que se mobilizam em atitudes desinteressadas e pacificadoras. Creio nos pequenos gestos e na resistência cotidiana de quem não se apressa em julgamentos ,mas aquieta para enxergar.
Daqui para frente haverá menos liberdade e o preconceito aumentará, especialmente na Europa. A vida nesse planetinha tende a se tornar mais difícil nos próximos anos.
Que sejamos luz apesar dos governos, lúcidos apesar do terror, esperançosos apesar dos cenários nebulosos, muito mais complexos do que nossos noticiários costumam mostrar.
É preciso manter em mente que não podemos perder a humanidade, pois é o que temos de mais valioso.
Cuidemos uns dos outros e sejamos nos pequenos gestos a expressão de amor cada vez mais escassa no mundo. 
Anúncios

4 comentários em “Paris 13/11/15

  1. Esta é “a hora mais escura”, onde tudo o que está doente vem à tona para ser curado. A Luz do Amor se expressa de muitas formas. Eu a vejo aqui: “Mas continuo crendo que o amor se expressa em indivíduos que se mobilizam em atitudes desinteressadas e pacificadoras. Creio nos pequenos gestos e na resistência cotidiana de quem não se apressa em julgamentos ,mas aquieta para enxergar.” Fraterno abraço.

  2. Caro Flavio, teremos dias melhores sim, jamais o mal vencerá o bem, é só uma questão de um pouco mais de tempo, se o mal vencer o bem, a vida não faz sentido algum!!!…(Consulte Kryon). Abraço.

  3. Pois é, Meu Caro Flávio Siqueira, Você Martelou, Martelou e Martelou até Quebrar a Pedra, sobre a Questão da Tal Nova Era, que de Nova não tem nada. Os Ataques Terroristas em Paris, França, Mostra que a Humanidade continua a mesma desde os Tempos de Cristo, os Mesmos Homens que o Crucificaram, os Mesmos Homens que Expandiram Muitas Guerras, os Mesmos Homens que Disseminaram o Poder para Destruir os Mais Fracos, enfim, a Nova Era é uma Conversa para Boi Dormir. Um Grande Abraço pra Você, Flávio e aos Demais Vagalumes e Vamos que Vamos que a Fila Anda e nós Temos que Seguir com Simplicidade, Humildade e na Paz que nos Habita.

  4. Sabe Flávio, a nova era a chamada era de Aquário, que o pessoal dos anos 60/70 tanto falavam e que ainda agora se fala se batalha etc e tal é para 2.600 … pensando bem… se olharmos para trás … idade média… e anterior ainda, muito se andou, muitos foram os sofrimentos, as dores, para a humanidade chegar no que chegou e ainda há muito para se fazer …. quem tem filhos, quem tem netos … temos todos a responsabilidade de um dias melhores o caminho ainda é arduo….

    abraços
    mp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s