Virar gente

Caminhar em consciência tem a ver com pacificar-se diante dos degrades da alma, as tristezas e alegrias, dores, amores, esperanças, os contrastes que geram podas profundas. É perder o pudor que mascara e rasgar-se expondo entranhas. É permitir-se. Deixar que o verdadeiro rosto seja visto, sem disfarces, nu; assumir-se enquanto anda; virar gente e voltar para casa. wonderful_sunset_on_a_grey_beach_scape_hdr

Anúncios

2 comentários em “Virar gente

  1. Boa tarde Flavio,

    Consegui assistir a metade do seu programa hoje, e ouvi você falando em vários assuntos interessantes, Um deles foi o de ser sempre alegre, escrever sobre positivismo, ser aquilo que esperam de nos, Me lembre daquela musica que diz que rir de mais e desespero, penso que as pessoas se encontram desesperadas e não sabem aonde vão, por isso tentam ser alegres o tempo todo pelo menos na aparência mesmo que la dentro no existe alegria alguma, quando falamos desses assuntos muitas vezes os nossos amigos se ofendem pensando não compreender por que enxergamos coisas que para muitos são pesadas para tentar entender, sendo melhor se trancar no seu papel de ator figurante que sorri no fundo da cena, Não falar só de alegrias, talvez seja nossa maior alegria, por que nos tornamos pessoas reais e vivemos para que possamos um dia morrer e ver tudo nascer de novo. Se realmente pensarmos na vida e na historia da humanidade percebemos que ela foi escrita com sangue e suor, Os romantistas eram considerados tristes e tinham saudades de um velho tempo, na verdade eles asim como muitos de nos foram gente que sente, e não esconde isso de ninguém para se tornar o que é.

    Gostei muito do seu programa de hoje, obrigada pelo convite!Vou assisti-lo com mais frequência.
    Saudações.

  2. Jessica, muito obrigado! Antes de querer a “espiritualidade”, sejamos humanos, sejamos gente. Espero receber mais mensagens sua e que continue comigo na rádio. Fique bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s