Temporais

Temporais, lindos, selvagens, nos fazem lembrar que nada na vida é fixo, nem estável. A árvore centenária pode despencar, os carros expulsos pelos rios que tomam conta das avenidas, o barulho da cidade substituído pelo da água que cai sem distinção, sem cuidado, sem cerimônia. Cai e lava e nos lembra que que a vida é um eterno movimento de renovação, de limpeza por águas que caem.

Tempestade

Anúncios

2 comentários em “Temporais

  1. É verdade, passamos por cada tempestade em nossa “VIDA”, parecendo que não temos mais reconstrução…. a fragilidade despenca, os sentimentos se misturam e tomam conta do nosso “SER”. O enorme barulho da nossa alma constantemente em busca de respostas para tudo!
    O incrível destas surpresas tempestades que chegam ao decorrer de nossa caminhada, é que sempre após do ocorrido avassalador, estamos prontos e preparados para faxinar e reconstruir a nossa “CIDADE” e refazer o trajeto da caminhada melhores do que antes. Assim também acontece quando chega um fenômeno natural. Acho bonito isto, apesar dos estragos que elas nos trazem, tanto as “tempestades humanas”, quanto as “tempestades naturais”.
    Amei seu texto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s