A minha casa

Você chama de Deus. Mas não é Deus que procura.
Acha que é felicidade. Mas o que é felicidade além dos comerciais de margarina ou de carros potentes?
Você pensa que procura um grande amor? Engano. Quantas vezes “grandes amores” viram outras coisas, perdem o brilho na mesma proporção que deixam de ser novidade.
Damos nomes às coisas de fora, mas dentro da gente elas vivem sem nome, todas eu, todas em mim, silenciosamente angustiadas até serem encontradas. Até que eu me cale e ouça. Até que eu veja e enxergue. Até reencontrar o caminho de casa, a minha casa, a casa que sou. (O menino que anseia pelo céu)

Anúncios

Um comentário em “A minha casa

  1. Bem, Aquela Felicidade que os Comerciais de Imóveis, Carros, que Vem das Entidades Religiosas, enfim, que Dizem que Vai Acontecer, Aqueles Amores das Novelas das 8 Hs e por aí vai, Não é a Felicidade que Nós Merecemos Ter na Vida. Tudo Dentro de Nós, Somente Dentro de Nós que Encontramos as Respostas para o que Somos e o que Desejamos Ser, Sem Aquele Papo furado de “A Minha Cara Metade”. Como é que Vamos Conseguir a tal “Cara Metade” se a Gente Não Promove esse Amor em Nós Mesmos ? Buscar a Felicidade nos Outros e nas Crenças, Expectativas de um Príncipe ou Princesa Encantada Aparecer e Felizes para Sempre, Sem Encontrá-la a que está Dentro de Nós é uma Busca Frustrante, Depressiva e Infeliz. É isso Vagalumes, um Ótimo Fim de Semana e Fiquemos Muito Bem 😉 🙂 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s