Feliz como pode

Não seja perfeito demais, nem tente isso! Nem procure se ajustar aos padrões de expectativa do seu grupo como se disso dependesse sua vida. A maioria de nós parece viver a procura da lucidez total, o “despertar” que não passa de sair de uma caixa e entrar em outra. Gente assim é chata. Se todos temos nossa dose de loucura porque não aceitá-la e ser feliz como pode?

Anúncios

4 comentários em “Feliz como pode

  1. Sermos Perfeitos em Nossas Imperfeições é a Palavra de Ordem para quem Deseja Viver em Paz, com Liberdade de Sermos Nós Mesmos, Sem Expectativas do que Vai ou Não Acontecer e Nem nos Preocuparmos em Estar Agradando os Outros, pois, por mais que a Gente Faça de Tudo para nos Moldarmos à Massa, Não Iremos Receber Aplausos e Elogios da Maioria, é a Verdade Nua e Crua que Precisamos Aceitar para Entrarmos na Real. Uma Excelente Semana pra Você, Flávio Siqueira e à Todos os Vagalumes e até Mais 🙂

  2. Minha mãe sempre foi em busca da perfeição, e ao longo dos anos fui percebendo o quanto ela sofria por criar altas expectativas e muitas vezes não conseguir alcançá-las. Na minha adolescência e início da fase adulta fui me identificando com algum desses comportamentos e então sofri também. No ano passado comecei a não criar expectativas, me aceitar por completo(inclusive as minhas inúmeras limitações) e me conhecer melhor a cada dia, a partir daí diminuíram os meus conflitos internos. Sou muito grato a você Flavio pois foi um dos responsáveis por essa transformação na minha vida! Abraço amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s