Quando a vida sai dos trilhos

…o que estranhamente aprendi é que quando as portas se fecham, basta atenção para ver que outras abrem, cheias de novas oportunidades e avisos que parecem vir de todos os lugares para deixar bem claro que, se eu acreditar, amanhã tudo vai ser diferente, que apesar dos pesares, entre vida e morte, os ciclos naturais da existência me moldam, me tocam, me talham e me tornam um cara melhor…

Anúncios

2 comentários em “Quando a vida sai dos trilhos

  1. Bem, Meu Querido, Flávio Siqueira, Nós Queremos Segurança, Muita Segurança em Nossas Vidas, Conta Bancária Segura, Casa Segura, Vida Segura, Família Segura, enfim, é na Segurança que a Gente se Blinda contra as Mudanças, é Justo Não é Mesmo ? Mas, as Mudanças são Inevitáveis e a Gente Precisa Deixar de Lado a Impressão de que Nós Estamos Seguros e Nós Precisamos Refletir que é Preciso Mudar os Caminhos quando assim For Necessário, Não Ter Medo de Mudar, de Olhar para o Outro Lado e de Caminhar no Novo Caminho. O que Acontecer Conosco, Aconteceu, Não Haverá Culpa em Você, em Mim, Não Será Castigo nem de Deus, Nem do Diabo, o que a Vida nos Oferecer a Gente Vai Aceitar com Paz, com Coragem e Sempre Respeitando o Fluxo da Nossa Vida e Caminhar Sem Medo e Expectativas e Muito Menos Procurarmos Respostas em Auto Ajudas e nos Templos da Esquina que nos Prometem Glórias Eternas Sem Juros e Sem Entrada no Seu Cartão de Crédito. Abraço pra Você, Flávio, à Todos os Vagalumes e Muito Obrigada, Gratidão e Caminhemos Sempre Juntos 😉 🙂 😀

  2. Caro Flávio Siqueira, o vídeo sobre “Quando a vida sai dos trilhos” veio no momento certo, gostei demais e chegou em boa hora, me colocando a refletir, me sentir mais calma e entender que nada é por acaso, obrigada por essa mensagem. No momento as enfermidades me tiraram as forças e não devo me desesperar, e sim prestar mais atenção nas pequenas coisas que posso fazer e não ignorar as pequenas frestas onde a luz adentra o meu espaço! Beijos no seu coração e que Deus o abençoe muito, conhecer um pouco de você foi realmente uma “Deuscidência”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s