Só sei que nada sei

“Assisti o vídeo seu em que falava sobre as pessoas com algum tipo de deficiência mental e como nem elas, nem nós, jamais teremos conhecimento das coisas como elas realmente são. Tudo o que sabemos sobre qualquer assunto, não é nada se comparado com o que realmente é.
Mas então qual o objetivo da busca por consciência e entendimento se ela jamais poderá ser alcançada? Ultimamente me sinto cansado, como se tivesse correndo atrás do vento, indo atras de algo que nunca poderei encontrar. ” Respondi no vídeo abaixo. Que te faça bem!
Anúncios

Um comentário em “Só sei que nada sei

  1. Este Vídeo é o Resumo de Tudo Aquilo que a Gente Vem Buscando e Buscando: Respostas. Nós Temos que Viver Duvidando, Questionando, Refletindo, Errando, enfim, Ninguém é Burro ou Sábio, Ateu ou Religioso, Todos Nós Somos Iguais, Perfeitos em Nossas Imperfeições. Quando Dizemos que Sabemos de Tudo, é Porque Não Sabemos de Nada e é isso que Deixa Nossa Vida Mais Leve e com a Liberdade de Vivermos o Nosso Ritmo, Sem nos Preocuparmos se Estamos Agradando uns ou Desagradando Outros. Que Beleza de Vida que é esta, Minha Gente, Experimentem e Você Vão Ver como é Bom Demais. Abraços 🙂 ❤ 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s