Nossas causas

Há muitas causas que valem nossos combates. Há razões para nos posicionarmos politicamente, socialmente, ambientalmente… Há injustiças, há conspirações, há situações que ouvimos falar e ficamos pensando como homens podem ser tão cruéis. No entanto nada vale nossa paz e nenhuma causa deveria criar hostilidades. Pessoalmente não acredito em combates que não partam de um olhar equilibrado e uma mente pacificada.

Anúncios

2 comentários em “Nossas causas

  1. Excelente sua frase “No entanto nada vale nossa paz e nenhuma causa deveria criar hostilidades.” um exercício importante é lembrar que as causas são de ações, palavras ou ainda um simples pensamento, então cabe refletir que toda causa produzirá sem falha um efeito e a responsabilidade é só nossa por isto, enquanto olharmos para fora não existirá evolução, o progresso e avanço se dá ao mergulhar para dentro de nós.
    Saudades querido piloto, amigo…… as vezes ao sintonizar a sul américa trânsito, fico na recordação de sua prestação de serviços e sempre algo além de alternativas que você passava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s