Me diga o que fazer!

Uma papo de agora nos comentários do youtube:

“Flavio para mim é um homem sábio e cheio de virtudes. Mas vejo em suas mensagens algo meio vago e contraditório. Me desculpe a expressão aqui, mas ele é como uma galinha que faz toda menção de botar um ovo, mas não bota. Como Caetano que desenvolve toda uma linha de raciocino e no final termina com um “OU NÃO”. Não que eu esteja criticando ele, mas eu espero mais dele pelo grau de intelectualidade que ele possui. Já tentei desenvolver este assunto com ele, mas parece que ele dá a mínima para estes tipos de comentários, parece que ele se sente satisfeito… “

Amigo, há muitos, há inúmeros por ai fazendo exatamente como sugere. Não me coloco nessa posição do “faça assim ou assado”. Não sou mestre, nem crio fórmulas, nem me proponho ir além do limite que acredito ser o ideal: te ajudar a chegar às suas conclusões e fazer as próprias escolhas. Como eu disse, aqui na internet está cheio de “mestres” compartilhando a “verdade”. Não creio nisso. Quero que meus vídeos sejam espelhos e, nos espelhos, não é quem os constroem que aparece, mas quem para diante deles. Não queira me ver, mas veja a si mesmo, como por exemplo, na confissão que faz enquanto se expõe. Abraços, amigos, fiquem bem. Obrigado!

Anúncios

2 comentários em “Me diga o que fazer!

  1. Que DEUS o abençoe. Pude ouvir um trecho de suas obras em uma palestra e fiquei muito impressionado com os textos e a formação de cada item que estava. Emocionante e tenho certeza que muitas pessoas que estavam no momento puderam ter a mesma sensação. Parabéns!

  2. ola amigo, saudades!! fiquei distante mais aos poucos estou voltandoestava vendo seus videos no youtubenão tem como deixar de velos espero que esteja tudo bem com tigoparece que estou indo pra o msm lugar um redomoinho de tentar me conhecer melhormais esta muito dificil as pessoas mais importantes de minha vidaacho que aos poucos estou perdendo a caminhada esta cada vez mais escuratalvez por querer moldar as pessoas pra mim, sei que tudo mora na gentee não tem como resolver algo sem resolver a gente msmdesculpa do texto, mais a cada dia me distancio de  quem amosei que por muitas vezes passei por isso.sei tbm que não é pra fora e sim pra dentro as reconstruçoes estou muito triste e confuso com a vida.tudo parece não ter mais sentido, ´perdi meu emprego aaaaacomo te falei não tenho sido uma pessoa agradavel  para as pessoas que mais amo na vidaas vezes passo 3,4,5 dias ruins, sabe muita coisa já deixou de ter sentido pra mim…estou espantado as melhores pessoas de minha vida com meu jeito…sinto que as poucos elas vão em bora, ai aonde começa toda a minha historia de sempre…sei que (TUDO CURA QUANDO CURA NA GENTE) mais esta muito dificil pra mim…obrigado por me ouvirum grande a braço e fique bem!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s