A dificuldade de entender o simples

Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada…

Anúncios

2 comentários em “A dificuldade de entender o simples

  1. Meu Querido Amigo, Hoje pensei :
    O que será que o Flavio está fazendo?O primeiro vídeo pra esta hora do dia é um pouco muito…. e o segundo está lento e não entra… ou será que eu estou muito elétrica???? vai lá saber….
    …mas gostei do título e tenho algo pra dizer:
    – outro dia , não faz muito tempo vi uma matéria que dizia que os Autístas “não reconhecem a expressão facial” e isso é todo o drama dessa doença que não é pouco… mas eles são muito inteligentes e aprendem com facilidade.Não é que um grupo de não sei onde, está ensinando que eles podem aprender da mesma forma, que aprendem um jogo.
    Vocês deveriam ver a alegria do menino, que aprendeu o que uma expressão facial queria dizer!!!!!…. em contra partida eu pensei:
    -tudo tem seu oposto, dia noite calor calafrio etc… será que existe o oposto do autista? aquele que tem a capacidade de entender de mais … além da fronteira… uma expressão facial? eu acho que eu sofro disso!….
    bom! só quero chegar até aqui! beijos
    Vou ver se agora o vídeo entra!
    MP

  2. … agora entrou feito um foguete! …..pô você descobriu a fonte da juventude?eu envelheci na mesma proporção que você remoçou, existe esta palavra? bom … rejuveneceu!

    compartilho tuas palavras … o mundo imbecilizou-se, 20 anos de ditadura fizeram os pas dos jovens de hoje em dia… não é a toa que até USP forma imbecis e os professores bons que foram para as universidades particulares encontraram u ma geração apática que só pensam naquilo..( como dizia na escolinha do prof.Raimundo…que na realidade nem eles mesmos sabem o que é!
    dez anos de PT ou até mais ou menos fez de uma população indigente miseráveis e também muito trabalhadora uma massa de encostados, ninguém quer mais estudar, trabalhar se esforçar, se surpreender… tudo virou uma merda! a única coisa boa é que se formaram alguns filósofos maravilhosos como e aquí vai pela ordem da memória Karnal, Barros , Pondé, Saflate, …gente acabei de saber que o Domingos Montagner morreu afogado….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s