Canal do Flavio Siqueira no Youtube

Acesse meu canal no youtube. São centenas de vídeos abordando assuntos de todas as naturezas, com vários formatos. Se você gosta do blog, vai gostar no canal. Basta clicar no link: http://www.youtube.com/user/fsika?feature=results_main

voo

4 comentários em “Canal do Flavio Siqueira no Youtube

  1. Conheci recentemente o seu blog e, desde então, sempre que posso, vejo os seus insights. Nossa visão sobre o propósito de nossa existência é muito parecida. Ouvi-lo me ajuda a permanecer em sintonia com o meu propósito de vida.

  2. Desde que você chegou na minha vida, eu sai do escuro,sai ainda de olhos fechados, foi muito difícil abrir e agora está sendo muito difícil desapegar, soltar tudo sem abandonar. Você me irritava com essa história! oferecendo um novo mundo, um novo olhar, esse que não estava disposta a conhecer. Esse tal caminho de volta pra casa esse mundo que me habita, isso soava como um conto diferenciado, real mas ao mesmo tempo apenas uma utopia. aos poucos as palavras foram fazendo sentido e já não conseguia questionar, porque para todas elas haviam caminhos, respostas. mas será?como assim? é isso?não existe inferno ou céu, nem demônios,anjos, as músicas já não são músicas, as histórias se diluiram! mitos,lendas, políticos, países, culturas e etc… não pode ser! tanta coisa que acreditava ser, simplesmente não são. É difícil me ouvir já que fui programada a vida toda para não me ouvir. Porque somos conectados e somos tão egoístas?O medo se tornou um balão de ar, a vida por um momento parou, e finalmente encherguei, é emocionante me senti um fantasma invisível e pairando, apenas observando pessoas distraídas, correndo sem saber porque, falando sobre assuntos que nem sabiam, acreditando em manipuladores, comprando e guardando para o amanhã, e assim perdemos cada momento precioso da nossa vida.
    Somos parte de Deus? de tudo? Será? Estava acostumada ouvir religiosos, e era manipulação de todas as crenças e tipos,tinha medo de errar, ou de quando acertava e principalmente de quando estava feliz!!! que Deus pretensioso esse em que acreditei, maldoso,egoísta e manipulador. quanta baboseira,Deus vai além, é como a água que tem qualquer forma, é tudo que me habita e tudo que vejo, está em tudo e todos, Assim tudo foi fazendo sentido, as mágoas da perca, as tragédias os momentos difíceis e principalmente meu olhar para o próximo, que também tem lutas internas entre trevas e luz, o seres que fazem parte do meu mundo. me apaixonei por suas palavras e definitivamente elas viviam em mim e eu havia me esquecido, você me lembrou de como voltar para casa, e está sendo uma aventura com dias difíceis, mas também dias maravilhosos, Viver em consciência me trouxe outros valores e significados, hoje me deixo ser quem sou e ainda tento não fugir disso. Obrigado pela dedicação, procurei muito seus livros em Cuiabá, mas pena que não encontrei, Bjs e continue despertando vagalumes.

  3. Hellen, acredite, sua mensagem me trouxe um enorme sentimento de remuneração. Você é uma das que estava lendo as “mensagens da garrafa” e eu não tinha a menor ideia. Que bom que as coisas começaram a fazer sentido ! Que bom… Conte comigo, estamos juntos nessa caminhada. Fique bem ! Flavio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s