Rádio Inverso – A rádio do Flavio Siqueira – A vida tem muitos sentidos

http://www.radioinverso.com

Anúncios

12 comentários em “Rádio Inverso – A rádio do Flavio Siqueira – A vida tem muitos sentidos

  1. Sendo tudo projeção nossa
    Criação nossa sou grata por vc existir
    Bom demais despertar pela manhã te ouvindo
    Muita Luz em sua( nossa ) caminhada

  2. Flavio posso usar seus videos? Sou palestrante espirita e voce sintetiza em imagens meu modo de pensar!

  3. Muito bom dia! Desejo que esteja bem…
    A pouco tempo conheci seu trabalho através de busca na internet referente aos temas que a vida tem me trazido de alguns anos pra cá. Confesso que, naturalmente, bati de frente com meus conflitos, medos, traumas, sonhos…. E somente aos poucos, lentamente e esporadicamente, há o encontro com a calmaria e com as respostas.
    Hoje, no pequeno entendimento e absorção dos fatos que consigo ter, chego muitas vezes a conclusão de que a paz e a felicidade são momentaneamente possíveis quando praticados com serenidade e sem overdoses de comportamentos. Mas como?
    Como posso criar condições de vida, (da vida que escolho pra mim), sem afetar os meus? Como não validar em mim o tempo do outro, do trabalho, do ritmo frenético das coisas?
    Quando abro mão de ter algo, ou fazer, estou automaticamente incluindo as pessoas nisso…. Por outro lado, como administrar essas ausências que só deixaram de ser importantes ao meu olhar e que ainda são imprensidiveis aos outros sem que o confronto com a culpa se instale?

    Também sou um vagalume….
    Forte abraço.

    Por favor me envie o PDF do Éden…

    Até breve…

  4. Tatiana, que bom que chegou aqui. Caminhe com serenidade, faça escolhas simples, em amor, no cotidiano, não tenha pressa, não se afobe. Simplesmente caminhe e as respostas virão com naturalidade. Enviarei o livro para seu e-mail. Fique bem !

  5. Flávio, será que você poderia dizer qual é a música de fundo utilizada em seus vídeos (piano ao fundo)? Gratidão, por compartilhar a sua perspectiva. Namastê _/|\_

  6. não consegui encontra meu eu as vezes sinto um vazio dentro de mim
    , Flavio queria uma dica como faço alguma técnica obrigado…

  7. sei q posso ir muito mais longe se eu descobri o meu eu verdadeiro ,mas as vezes fico confuso d saber quem realmente eu sou ,e m deixo levar por vozes da minha cabeça .como faço exatamente pra me encontrar.obrigado

  8. Olá Flavio, tenho 55 anos e vivo o conflito de querer que o passado volte. Sofro porque meus filhos cresceram, porque meus pais envelheceram, quero sempre o ex namorado que não me quer mais…enfim…se estou expondo isto, é porque, acredite, é foco de muito sofrimento mesmo.
    Moro em uma praia linda, que fiz todo um esforço para poder morar…agora, já não estou mais feliz aqui…quero minha ex cidade, meu ex trabalho, meus ex colegas…enfim…me ajude á entender que mecanismo é esse ? Quero entender o que está se passando comigo…obrigada…adoro sua rádio…te acompanho sempre. Abçs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s